PrazerTube

5 fantasias sexuais para pôr em prática esta noite mesmo

Algemas ou amarrações

Claro que não iria faltar uma fantasia sexual com inspiração BDSM (bondage, disciplina, sadismo e masoquismo). Sugerimos o básico: menos máscaras e coleiras e mais salto alto, lingerie provocante e realização para ambos. O interesse em amarrar ou deixar-se amarrar durante o sexo é comum porque aumenta o suspense. Você e seu parceiro podem ceder sem esforços ou culpa. E, sim, é extremamente excitante.

Luz, câmera, ação!

Interpretar personagens pode dar muito certo se os dois estiverem no clima da brincadeira. Se o casal for do tipo tímido, que não se sente à vontade nesse tipo de situação, já sabe que isso não é muito aconselhável para vocês.

A chave do sucesso é o comprometimento: mesmo sem os adereços de médico e enfermeira, os personagens têm de estar presentes no casal.

“O uso de fantasias caras não é necessário, porém quanto mais esforço você fizer para a situação parecer real, melhor será. Use músicas e diferentes ambientes da casa para incorporar vários cenários. Não se preocupe se acabar caindo na risada- apenas continue representando. O desejo tomará conta da situação conforme os dois entrarem no clima”, diz Tracey.

Ela completa: “Não precisa ser uma tradução literal da sua fantasia sexual– às vezes, só de usar a ideia principal, já é suficiente”.

Se seu parceiro já fantasiou sobre ir pra cama com você e outra mulher, mas você não está pronta para receber uma terceira pessoa durante o sexo, Tracey sugere que é importante pensar fora da caixa: “Tem vontade de um ménage? Inclua um vibrador como terceiro elemento para ter a sensação de dois homens fazendo coisas diferentes em você ao mesmo tempo- e sem correr risco nenhum de abalar seu relacionamento!”.

Você é quem manda

Esta noite, ele será seu brinquedo sexual: você comanda os movimentos, e ele obedece. Seja muito clara com relação ao que você gosta ou não que ele faça. Ele terá que saber lidar com seu “poder”, ao mesmo tempo que assiste você indo à loucura com as coisas que ele faz.

Ao final, diga que ele pode fazer o que quiser com você, e se prepare para vê-lo como se fosse uma criança em uma loja de doces. HOT!

Provoque

Provoque o parceiro, deixe-o com vontade e depois diga que não está interessada em sexo. Continue com as provocações e, quando estiverem quase partindo para a cama, segure-o firme e fale que mudou de ideia. Tenha certeza de que ele sabe que isso tudo é só uma brincadeira e ele saberá o que fazer em seguida.

Frases como ‘O que você está fazendo?’ e ‘você é mau’ em um tom discreto o farão ter certeza das suas intenções e o deixarão com mais desejo no momento da transa, o que pode os aproximar ainda mais como casal.

O casaco-surpresa!

 

Muna-se de um trench coat ou qualquer casaco longo e de uma lingerie bem sexy e avise que é você quem vai busca-lo de carro no trabalho. Na hora marcada e vestida para matar, mande-o entrar e pergunte-lhe sobre o modelito – ele provavelmente não vai entender nada. Esquente o clima tirando o casaco aos poucos e revele o que há por baixo. Fuja da mesmice levando-o para um motel.

Gostou desse post?

colabore com a gente doando $1 assim você ajuda nosso trabalho

Recomendamos que leia também: